domingo, 15 de maio de 2011

One

Dez coisas, dez pessoas..

Mariana Almeida - Por mais que me seja dificil elogiar, visto que o é pois compara-se a ter um porco-espinho banhado a alcool entalado na garganta, tu mereces que eu me esforce. A única coisa que sai desse esforço é que simplesmente és especial e mereces atenção e também que ouçam tudo o que tu digas porque no mundo da Mariana e num mundo com Mariana não há aborrecimento xd. Quero também agradecer-te pelo facto da amizade que transmites porque foi espontânea e rápida, sem medo.

Diogo Fernandes - Nós já temos uma jornada bem caminhada atrás das costas filho, não há papas na língua nem segredos. Compreendemo-nos bem e fazemos o equilibrio entre garanhão/desbocado. Sim eu sou o desbocado xd. Para dizer isto sem perder virilidade, sim porque eu sou macho, és o maior Nandes.

Tias - Sim eu sou o menino das tias, não tias na faixa etária de Cinha Jardim mas sim tias mais no estilo de Madonna xd. São ardidas e "embebedam-se com classe", segundo as opiniões. Estão a dar grandes contributos para o meu processo de "ardidez" ou será "ardição"? Não interessa, conseguiram canalizar bem a minha maturidade para maluqueira sem a tornar imatura, e eu que pensava que isso era impossivel. Tenho pena de não vos dar o triplo do que me dão, mas se me emprestarem dinheiro eu resolvo isso xd. Obrigado ás tres e eu até gosto de ser a barbie-princesa :b

João Castro - És um malaico.

Cláudio Costa - És um macaco.

Sara Azevedo - Tu até podes ter um feitiozinho, mas eu consigo transformá-lo num feitiozão, nos ultimos tempos tens sido muito minha amiga e soubeste "dar a chapada" numa ou noutra altura.

Cristina Correia - Somos disfuncionais, tu odeias-me e eu repugno-te xd
Mas eu até sou carinhoso com os ataques.

Os meus Pais - Os verdadeiros, os únicos, às vezes parecem piores que eu.

Gente do fim de semana - Fazem-nos valer a pena seja na casa do Gabi ou com a gente original que me atura aos sábados.

Gabriel Lopes - Quem eu?

1 comentário:

  1. eu odeio-te de uma maneira super amorosa tsá ? *-*
    e és um querido quando queres (é de salientar o "quando queres") hahaha :b
    curto bués os teus abraços e as tuas GRANDES pancas xD

    AMO-TE <3
    Cristina Correia*

    ResponderEliminar